sábado, 25 de agosto de 2012

BF @



- Ana Catarina Ferreira Lapinha ♥

Tk´s , por ser aquela princesa que estando mal , com uma vontade enorme de desistir de tudo o que tem por causa de problemas que são ENORMES, ainda consigas dar-me o teu colo , a tua atençao, o teu carinho , a tua mao para me levantar (Fred-fox : best frend ) ...
Obrigada por aquele abraço ontem , obrigada por nao me quereres iludir , obrigada por me contares as coisas de uma maneira tao transparente que eu precebo logo se é mentira ou nao , obrigada por me ajudares , apoiares , levantares , reclamares (
com ele) , lutares , brilhares , suportares-me ... Ooow siim amor obrigada por seres a minha melhor amiga , a minha prima linda , a minha confidente , a minha tudo ♥

Obrigada por fazeres parte da minha vida melhor amiga *-* Obrigada por nnc desistires de mim , De me dar colinho , de me abraçar , de me dares aqueles beijinhos fofinhos , de me protegeres , de me olhares daquele jeitinho que so uma melhor amiga sabe oulhar para a outra ...
Desculpa se nao fui a melhor amiga com que tu sonhaste mas acredita que ja me fizeste mudar muito em 2 anos ;) Lembraste ? Daquele dia em que eu tava MESMOO muito em baixo e tu puxaste-me e dizeste apaga a luz e meteste musica e agente pulamos , gritamos , choramos , rimos , caimos , hapaa fizemos tudo o que melhores amigas fazem   *-*

Para ti só tenho isto a dizer :

- amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥ amo-te ♥  EU AMO-TE DE VERDADE MELHOR AMIGA @
 
 
 
Ana Catarina Ferreira Lapinha ♥

(Lutadora sem margens)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário