quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Tas a ver quando te sentes a pessoa mais chata do mundo ?

Tipo , hoje (agora mais propriamente dizendo) tava na casa da minha tia que mora mesmo aqui ao meu lado ;x
E eu tive-lhe a contar as novidades que se tinha passado desde que tenho a meo (siim, ontem os homem'zinhos vieram cá instalar) e eu tava a a contar o que tava na net e que tinha aprendido a fazer "kitty's" nas unhas ...
Sim eu amo arranjar unhas e a minha tia ta sempre a dizer "Tu nao tens hambiçao por nada, e isso é porque a tua avó da-te tudo . É só tu pedires ;o" E eu hoje fui para a internet ver como se faz unhas e desenhos na net e fuui fogo contar-lhe e ela virou-se e disse-me isto :

"Nao tens meo ? Entao vai para lá e deixa de me chatiar ... Fogo que chata"
Sim a minha tia disse-me isso ;'o opaah , tipo que raiva se tou a tentar aprender diz que sou chata em contar-lhe , se nao faço nada é porque nao tenho hambiçao ;o
Desiddem-se -.- Que m**** ...



(Lutadora sem margens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário