sábado, 25 de agosto de 2012

PRUOBLEMATICA .|.

-Sim , hoje precebi que sou um problema para a minha familia INTEIRA ... ;'c
Hoje comecei o meu dia por ir ao forum com a minha tia , ela é que me convidou (se dize que sou chata e prublematica porque que me convida ? ;o) Oooopa , tipo nos tavamos no forum e cada coisa que eu dizia ela virava-se e dizia "ESTA MIUDA É PROBLEMATICA" oooh meu deu mas o que fiz a ela para me dizer isso ?
E o pior de tudo é que ela disse-me duas coisas que tipo fez-me  ficar SUPER mal , até chorar chorei ;'c

1 º coisa : " Já reparaste que nao tens amigos ? Que todos tem amigos que os convida para sair ou assim e tu nao sais para lado nenhum com eles ? Que tens amigos de m**** ? Que nao te das com ninguem ) " Voces nem imaginam o que doeu ouvir isto da boca da minha tia , tipo fdc  , que mal fiz-lhe eu para ela me dizer isso ? ;'c
2 º coisa : "Já reparaste que ja provocate muitas descuçoes entre o teupai e a tua madrasta ? , Achas que tens capacidade para tares na casa dele ? Nem hambisiosa es para teres aaquilo que presisas !"


- Opaaaaah , juro-vos quando ela me disse estas senas pensei assim : " ENTAO E SE MOSRRE-SE A MINHA FAMILIA TINHA MAIS PAZ ?"


 


(Lutadora sem margens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário