sábado, 25 de agosto de 2012

DESCULPA-ME MINHA MAE ;'C

- Desculpa mae , (sim , com o segundo texto voces preceberam que eu nao tenho a minha mae comigo ela faleceu á 2 anos ;'c) Hoje estava no ask.fm e um anon (anonimo) Começou a dizer que eu era feia e nao sei o que , mas eu nem liguei importancia porque sei que sou (No final eu meto uma foto minha para voces darem a vossa opiniao) e continuei a responder tipo buuue feliz da vida ate que eu dize-lhe : oooow nao sabia que a M**** cagava  M**** ;o e ele disse isto :"Se isso não acontecesse então como tinhas nascido minha filha ? *.*" ;'c





 
- Sim ele ofendeu a minha mae, e eu nao a defendi , a primeira vez :'c
Sinto-me tao mal por nao ter defendido a minha estrela , a minha heroina , a minha idola ;'c Mas subre tudo ela é minha MAE ... Foi quem me carregou dentro do ventre dela 9 meses , foi quem teve dores para me por no mundo , foi quem sofreu para e criar e dar-me tudo aquio que necessitava para crescer , foi quem antes de morrer perguntou por mim ;'c Foi quem me deixou sem eu tar preparada para enfrentar este mundo sozinha ;'c E agora nao a defender deixo-me tao mal , mas tao mal :'c


- Juro-te minha mae, apartir de hije vou SEMPRE te defender <3

Esta sou eu ;'c
 
 
AMOOOOOOO-TE MAE <3

(Lutadora sem margens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário