sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Dooi tanto , nao saber como fazer :c

Epá , porque ? Porque que não podemos fazer as coisas de maneira diferente ?
Travamos tão bem , Falávamos 24 sobre 24 horas ;x

Ooow se calhar é melhor contar-vos , se não vocês pesam que eu tou maluca (Não tou mas quase xD)
Sim , gosto de um rapaz (
Não é para me gabar mas ele é lindoo kk) ... Sim , como já disse gosto de um rapaz que nunca pensei gostar , nós sempre nos demos desde que me conheço como gente ... A nossa infância foi passada juntos , mas eu fui-me embora de cá (Lagameças) e deixei-me de dar tanto com ele ;x Mas á dois anos vim para a minha avó e começamos a dar-nos melhor mas no ultimo ano foi mesmo grande ligação ... E neste verão comecei a gostar dele e ele dizia que também gostava de mim , que eu era PREFEITA :'c

Aquele olhar dele a olhar para mim , aquele sorriso a sorrir para mim deu-e a certeza disso ;)
Mas no dia que iamos estar juntos ele não apareceu ;'c
(A mãe da minha tia diz que o viu ás 7 da manha com o pai e o irmao ;o iam trabalhar)

 E desde esse dia que não falamos , mandei-lhe mensagens , mandei mensagens para o facebook , liguei e não adiantou de nada , ele nem sequer um acabou ;c

Sim , doí ouvir um acabou mas olha viver numa incerteza de saber se ele gosta ou nao , se somos um só ou dois ... Hápá ;c A minha cabeça é um parque de diversoes , NUNCA para quieta ;s



Amo-te R  <3

                                               
(Lutadora sem margens)

5 comentários:

  1. « Olha uma coisa, se gostas assim tanto dele, se tens a oportunidade de estar perto dele. Então corre atrás, procura-o, vai atrás dele. Procura respostas. Só não fiques aí a espera que ele te caia aos pés. Qualquer coisa estou aqui, (:

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida ;) , eu tento procurar respostas mas como ? Todas a minha amigas dizem que nao foi normal aquilo que ele fez , e agora ? saber o porque é que épior , ele nao fala mesmo comigo ;'c Obrigada princisa ;) eu tambem estarei semore aqui para ti <3

    ResponderExcluir
  3. sabes onde ele mora? conheces algum amigo dele ou assim? á sempre maneira quando se ama, pensa nisso. e não é normal, mas não fazeres nada também não é normal. de nada querida, (: *--*

    ResponderExcluir
  4. Sim sei , ele mora na minha rua , sim conheço TODOS os amigos dele ;s
    Mas o que faço com isso ? Eu pensei em espera que as aulas começassem para o ver e se ele nao vier falar comigo vou eu encher-me de coragem e falar com ele :$
    Mas mesmo assim , se ele me der para tras ? Achas que devo continuas a lutar por ele ?

    ResponderExcluir
  5. falamos sobre isto noutro lugar, oqei princesa?

    ResponderExcluir